quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sessões Práticas

Sessões práticas 

Nos passados dias 28 de Outubro, 4 e 11 de Novembro, os formandos do 2º ano do Curso Técnico Auxiliar de Saúde tiveram sessões práticas na Santa Casa da Misericórdia da Horta, onde colocaram em prática os conhecimentos adquiridos no módulo de técnicas de posicionamento, mobilização, transferência e transporte. Os principais objetivos destas sessões práticas foram:
          - Conhecer ajudas técnicas de transferência, transporte e mobilidade;
          - Executar técnicas de posicionamento, transporte, transferência e mobilização de forma correta, tendo em conta a mecânica corporal, bem como explicar particularidades das técnicas;
          - Conhecer, de forma genérica, a realidade de uma instituição particular de solidariedade social no âmbito de atuação profissional do Técnico Auxiliar de Saúde.

          As sessões contribuíram para o desenvolvimento da execução de técnicas, constituindo uma mais-valia para os formandos no que diz respeito às competências do Técnico Auxiliar de Saúde.
Alexandra Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Convívios 3ºano - Final de ano formativo 2017/2018

A turma do curso técnico de Marketing e a turma do curso técnico de Eletricidade Naval as duas finalistas do 3º ano organizaram um almoç...